Vestido Midi Floral

Enquanto as modelos da moda alinham, é uma questão extraordinária, mas eu não vou mais mentir, não é algo que aconteceu recentemente. No começo do horário de verão eu imaginei uma dessas saias vestido midi floral que vieram flutuando pelas passarelas em fevereiro, no entanto, descobri que até que você tenha uma barriguinha de barriga, elas definitivamente não funcionam tão bem – não é nada como um cós excessivo para fazer seu olhar do meio um pouco oozy.





E então o que você veste no topo? Aconchegar-se em camisas e camisetas de maneira a adicionar volume em que não se quer mais volume. E então você quer pensar em comprimento, forma, cor e assim por diante. Encontrar o top adequado é difícil e não é mais apenas reservado para saias. Culottes, calça comprida para as pernas, até mesmo jeans nos últimos tempos – tops para se vestir podem ser ridiculamente evasivos (e não me deixar começar a usar calçados).

Apesar de estarmos quase sobre jeans, todo estilo vai – magro, imediatamente, vintage, queimado. O problema é que se você é um pega como eu, cada estilo é bom. No meu cartão de crédito e no meu guarda-roupa de pano. Eu sou um verdadeiro profissional de denim (tenho mais de vinte pares), mas quando cada estilo requer um tipo específico de pináculo e um par de sapatos? De vez em quando isso só se tornará uma quantidade excessiva de esforço. E é por isso que, no primeiro verão em anos, explorei todas as outras opções.

Vestido Midi Floral Novo Estilo

Minha resposta para a moda fascinada, o tempo ruim e não abed entre nós. Roupas. Extra especificamente midi attire. Talvez seja porque minha mãe costumava usar um, mas para mim os vestido midi comprar de meio período sempre sentiam um pouco “garotas acima de certa idade”. Desenvolvendo-se dentro dos anos 70 e 80, eles eram um grampo diário dentro do guarda-roupa de pano da mulher idosa média. Mas então, lá estavam eles em cada passarela de Milão para a grande maçã e eles podem estar de volta “in”. Au contraire.

Aqui está o aspecto, eles podem estar limpos para vestir. Sem mais preocupações com o piscar do joelho – os trajes midi são projetados para esconder sua modéstia, seus joelhos esbugalhados e quaisquer problemas bronzeados falsos. Fantasticamente versáteis, eles são os vestiários restantes com as pernas e sandálias nuas (e outros testemunhos têm as sandálias planas na rua principal nesta temporada, enquanto a Zara é atualmente excepcional para saltos de tiras – veja editar abaixo).

Tão rápido, porque o tempo fica um pouco mais frio, substitua sandálias por botas e, enquanto suas pernas começam a se assemelhar a um frango depenado, basta fazer o upload da meia-calça. Eu já vendi um par de botas de camurça inexperientes da H & M e estou de olho nas botas Chelsea de camurça da Mango. No caso de você cruzar por um.

Confira mais aqui: www.novostyle.com.br