Novo Estilo

Bonjour de France é uma « cyber-revista » educativagratuita que contém exercícios, testes e jogos para aprender francês, e ainda fichas pedagógicas preparadas com cuidado dos professores de Francês Língua Estrangeira (FLE).

Infelizmente não inventamos ainda uma máquina tão eficiente, mas aprendizado através de cursos  novo estilo onlinepossibilita aprendermos praticamente de tudo, de qualquer lugar, a qualquer hora. Relação Professor- Aluno: destaca a forma de tratamento que consiste no respeito, honestidade, amizade e confiança, conceitos que favorecem que conhecimento seja uma prática humanizada e marcante para os educandos.

Concordo com Kenski (1996, p. 135) que “para ser eficaz como ato comunicativo é preciso que ocorra na atividade didática uma relação interativa, uma união entre as partes, no nosso caso, professores e alunos”. As tecnologias devem estar a serviço da educação e responsável pela utilização destes recursos tecnológicos é ser humano.

A formação de um bom profissional depende também de toda a situação cultural em que está inserido, da realidade do sistema de ensino e da própria formação adquirida como ser humano tais como a valorização do cotidiano pedagógico, discussão das práticas de ensino, reflexão sobre seus percursos, são fatores que culminam na percepção entre teoria e prática e possibilitam desta forma a construção da identidade profissional do aluno.

Fechando a perspectiva disciplinar, temos a especialização como parâmetro para a formação e prática profissional, tendo seu aprendizado abordado em função da delimitação e do aprofundamento do conhecimento de certo fragmento da realidade. Dependendo da quantidade pessoas que visitam seu site diariamente, acasa (hospedagem) precisa ter maior capacidade de receber esses visitantes.

Se você gosta de lidar com pessoas, é detalhista, tem facilidade para se concentrar e gosta de temas ligados às áreas médica e social, então temos os cursos certos para você construir sua carreira. Nesse sentido, se propicia ao professor a realização de um trabalho docente de qualidade e possibilita a reflexão, a contextualização e a transformação do processo ensino-aprendizagem.

LEITE, S. A. S.; TASSONI, E. C. M. A afetividade de aula: as condições de ensino e a mediação do professor. As atividades de ensino-aprendizagem devem permitir uma visão ampla de informações anteriores dos alunos e de suas visões de mundo e vida profissional. Segundo Souza (1995:11-16), os pensadores sempre se utilizaram de métodos para produzir conhecimentos que são adotados, até hoje, no ensino tanto da Filosofia quanto da língua. CLÁUSULA 4ª – As aulas estarão disponíveis no site e somente poderão ser utilizadas pelo aluno matriculado no curso, sendo vedada à cessão a terceiros.

Segundo Boavida (1992), principal objetivo da educação é ensinar os mais novos a pensar, e a resolução de problemas constitui uma arte prática que todos os alunos podem aprender”.

Este artigo está dividido em dois capítulos, sendo que no primeiro capítulo abordaremos sobre a aprendizagem e desenvolvimento, em que Vygotsky fala que a aprendizagem promove desenvolvimento através das interações estabelecidas com as pessoas, ressalta também a importância da interação social e da cultura para a aprendizagem da criança, onde a mesma participa de forma interativa na construção de sua própria cultura e sua história, modificando a si e aos demais com quem se relaciona.

Para tanto é preciso que educador escolha bem que será ofertado às crianças, conhecendo a prática social a qual estão inseridos, os seus interesses e necessidades, assim como os níveis desenvolvimento real e proximal de seus alunos. Sendo assim, as competências docentes compreendem, então, conhecimento, habilidades, atitudes e pensamento estratégicos, pois, para ensinar, não basta conhecer a matéria: é necessário, entre outras competências, transformar saber disciplinar em conteúdos acessíveis aos alunos, ou seja, ter domínio dos conteúdos.

Mas esse panorama pode estar atrelado à má formação por parte de alguns professores de Matemática que visa ensino de Matemática como conceitos matemáticos prontos, como objetos, não percebendo que estes conceitos devem ser desenvolvidos pelos alunos. Neste caso, a opção mais interessante pode ser contratar uma agência especializada na criação de sites.

Que temos que medir é a competência dos professores e não de seus alunos, E esta competência deve ser pedagógica e não de conteúdos, pois professor pode ser um erudito e não saber pedagogia para transmitir seus conhecimentos. As relações de ensino-aprendizagem e professor-aluno-professor. Você pode customizar essa página da maneira que achar melhor e de forma que os visitantes olhem e saibam que aquele site é seu. Estágio na formação de professores: unidade teoria e prática.

É necessário que a criança brinque para expressar suas fantasias, desejos e experiências, pois mundo do faz-de-conta é possível dominar suas angústias e seus medos, aumentar suas experiências e aprender que é permitido errar e tentar de novo, sem críticas promovendo sua criatividade e favorecer para a expressão de sua personalidade.

Saiba mais: www.novostyle.com.br